Fundador e CEO da Monteo esteve entre os convidados da sexta edição do evento, que reuniu empresários, investidores, atletas e artistas em uma noite dedicada à transformação social
Empresários, investidores, atletas e artistas participaram da 6ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., realizada na noite de segunda-feira (3), no Suhai Music Hall, em São Paulo. O evento reuniu algumas das principais lideranças do país com o objetivo de arrecadar recursos para ampliar os projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto.
Entre os convidados estava o empresário, apresentador e escritor Juciel Oliveira, fundador e CEO da Monteo, ecossistema que lidera a transformação do mercado de consórcios, conectando estratégia, tecnologia, educação e relacionamento para construir patrimônio para clientes e escalar negócios para parceiros.
O ecossistema Monteo deve superar R$ 1,8 bilhão em negócios gerados anualmente, consolidando sua atuação como uma das principais plataformas de crescimento do setor e ampliando sua presença em diferentes frentes do mercado brasileiro.
Promovido anualmente pelo Instituto Projeto Neymar Jr., o leilão tornou-se um dos mais relevantes eventos beneficentes do país, reunindo representantes do setor produtivo, do esporte e do entretenimento em torno de uma causa comum: ampliar oportunidades para crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade.

Mais do que uma noite beneficente, o evento também se consolidou como um importante ambiente de relacionamento entre fundadores, executivos, investidores e líderes empresariais, promovendo conexões que ultrapassam o universo dos negócios.
Para Juciel Oliveira, iniciativas como essa reforçam uma convicção que acompanha sua trajetória. “Aprender nos faz crescer. Construir nos permite realizar. Mas é quando compartilhamos que tudo realmente ganha sentido. Eventos como esse mostram que é possível reunir pessoas de diferentes segmentos em torno de um propósito maior. Quando relacionamentos são colocados a serviço de causas que transformam vidas, todos saem fortalecidos”, afirma.
Segundo o empresário, grandes encontros também ampliam a troca de experiências entre lideranças. “Conhecimento abre caminhos. Os relacionamentos ampliam possibilidades. E o legado é construído quando usamos tudo isso para gerar impacto positivo na vida de outras pessoas”, relata Juciel.
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




